Resenha: Coleção Barbie Fenzza

Olá, gente!
Como eu havia dito, teremos várias resenhas de produtos baratinhos por aqui. No site na Netfarma, vi que os produtos da coleção da Barbie para Fenzza estavam em promoção, e resolvi comprar algumas coisinhas para testar, pois sempre tive curiosidade de testar os produtos da Fenzza.
As embalagens são lindíssimas, dá vontade de ter a coleção inteira! Já estou de olho no bronzer e no iluminador, parecem fantásticos!

Lápis para olhos - Preto, Caneta Delineadora - Marrom, Delineador em Gel - Roxo.


Lápis Para Olhos - Preto: Adorei o lápis, é super pigmentado, macio e com uma ótima duração. Lápis preto é essencial, né? Nunca é demais. E esse já se tornou um dos meus queridinhos, o melhor foi o precinho super amigo! Custou R$ 5,20 na Netfarma.

Caneta Delineadora - Marrom: Sou viciada em delineador, e já estou algum tempo procurando canetas delineadoras, maaas não estou dando sorte, nenhuma que eu compro me agrada kkk achei essa da Fenzza bem fraquinha, não é bem pigmentada, ela é bem clarinha (dá para perceber pela foto). Confesso que foi meio decepcionante. Custou R$ 9,99.


Delineador em Gel - Roxo: Adorei esse delineador, é um tom de roxo super bonito e possui partículas de brilho, acho que vai ficar lindo como base para sombra, ideal para usar em make para a noite. Vem com um pincel para aplicar o delineador. Gostei bastante! Paguei apenas R$ 7,90, achei o preço ótimo e com certeza usarei muito! 

Assim que eu comprar outros produtos da coleção vou compartilhar com vocês! 

Não esqueçam de me seguir no Instagram @sintomasdevaidade

Beijão e até a próxima!

Share:

0 comentários