Resenha: Batom Líquido Matte Griffty Make Up

Olá, gente!
Essa semana fui na 25 de Março e acabei comprando algumas coisinhas (fiz alok), então teremos várias resenhas de maquiagens baratinhas. Um dos achados foi o Batom Líquido da marca Griffty Make Up, não conhecia a marca, mas como eu estou amando batons líquidos, resolvi levar para testar.

Comprei as cores 02 e 05 (acho que é essa, está muito ruim de ler),a primeira é um nude super usável e a segunda é um vermelho fechado bem parecido com o Ruby Woo da M.A.C

Cor 02: Pela foto dá pra perceber que o tom é bem discreto, adoro nudes, então provavelmente usarei muito essa cor. A embalagem é beeem parecida com os batons da Max Love, o batom tem uma cheirinho delicioso de Bubbaloo, é incrível! O que não curti muito no batom é que ele não ficou matte de verdade, depois de um tempo nos lábios, ele ainda ficou um pouco molhado, Ele é super fácil de passar e bem hidratante. O que deixou a desejar, na minha opinião, foi o efeito Matte, poderia ser melhor.

Cor 05: Adoro batons vermelhos, teria uma coleção fácil! Achei esse tom super lindo e bem a cara do inverno. Assim como o batom anterior, também tem um cheirinho maravilhoso. Esse eu achei que secou mais e ficou com um acabamento melhor, mas mesmo assim não é tão matte como os batons da Dailus PRO. Achei  parecido com os da Max Love (em breve farei resenhas dos batons também!). No geral, gostei bastante dos batons, são de boa qualidade e as cores são realmente lindas. 

Em breve voltarei para comprar outros produtos da marca e com certeza compartilharei com vocês.
Os batons custaram R$ 8,50 na loja Afife.

Não esqueçam de me seguir no instagram @sintomasdevaidade
Beijos e até a próxima!

Share:

0 comentários