Resenha: Batom Matte Vinyx

Oii, gente!
A resenha de hoje é de mais um produto BBB (Bom, Bonito e Barato), como eu disse em outro post, fui na 25 de março há duas semanas atrás e comprei uns produtos bem legais para testar, entre eles, comprei o Batom Matte da Vinyx na cor 07, até então não conhecia a marca, mas gostei tanto do batom, que pretendo testar outros produtos.


Achei a embalagem super elegante, lembra bastante os batons da Dior. 


(Ignorem meu coração torto)

Cor 07:  Adoro esse tom, acho que fica lindo nos lábios. É um roxo muito bonito, combina bem com o Outono/Inverno. Tem efeito matte, mas é bem fácil de passar, não tive dificuldades, mas é muito importante hidratar bem os lábios antes de usar batons mattes.
A duração é boa, o batom tem uma qualidade ótima, e o melhor de tudo é o preço! O batom custou por volta de R$ 5,00 na loja Afife.
Diz se não é pra morrer de amores? Quero todas as cores kkk Infelizmente quando fui na loja só tinha essa cor :/

Espero que tenham gostado. Ah, não esqueçam de me seguir no Instagram @sintomasdevaidade

Beijão e até a próxima!

Share:

0 comentários