Resenha: Base Teeez Be Radiant

Oiii, gente!
Hoje vou falar de um produto da marca holandesa Teeez, pra ser bem sincera, não conhecia a marca até pouco tempo. Fuçando no site da Netfarma, descobri que vários produtos da marca estavam em promoção, e como eu estava precisando de mais uma base para revesar com a matchmaster da M.A.C, uni o útil ao agradável e resolvi comprar a Be Radiant.

A base contém proteção solar FPS15, o que é muito bom para as esquecidas (tipo eu), assim não tem como esquecer de passar o protetor. Essa embalagem eu achei fantástica! Confesso que estou apaixonada. Bem moderna e prática e vem com um pump, assim evita desperdício e é bem mais fácil de usar a base.

Na pele: Espero que a foto tenha feito jus ao brilho fantástico que tem essa base, é realmente lindíssimo, deixa a pele super iluminada! ela possui uma textura bem hidratante, eu não tinha nenhuma base assim, então foi uma ótima aquisição. O ponto negativo, na minha opinião, foi a cobertura. Talvez por a base ser muito leve, ela não cobre bem as manchas da pele, que para mim, é essencial. Mas passando um corretivo antes dá tudo certo!  A duração é boa. Não foi a melhor base que já experimentei, devido a cobertura, mas acredito que a intenção deles tenha sido fazer algo mais sútil para dar vida a pele de um jeito mais natural. A minha cor é a 204 Almond Sun e ficou bem certinha.

Eu comprei pelo site da Netfarma, a base estava com 69% off, e custou R$ 18,35. Precinho bem amigo!
Ah! a validade da minha base está para Dez/2017, então não precisa se preocupar com isso.
Já estou louca para testar outros produtos da marca!

Não esqueçam de me seguir no Instagram @sintomasdevaidade

Espero que tenham gostado. Se gostou, compartilha com as amigas! 
Um beijão e até a próxima!


Share:

2 comentários