Resenha: Paleta Eyes Design Luisance

Olá, gente!
Espero que vocês estejam gostando dessa chuva de resenha, é que eu realmente tenho bastante coisinhas para testar e quero compartilhar tuuudo com vocês.
Estava precisando de paletas de sombras e ouvi maravilhas das paletas da marca Luisance. Não conheço bem, mas o que sei é que eles deram uma repaginada total nos produtos e fiquei curiosa para testar.

Existem quatro versões para a Paleta Eyes Design: Basic, Elegance, Naked e Smoked. Infelizmente, estavam esgotadas todas as outras versões, só tinham a Smoked. Em breve voltarei para comprar as outras.

A paleta é composta por 10 cores foscas, isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais, pois não gosto muito de sombras cintilantes. A paleta é super usável para o dia-a-dia, então vale muito a pena. 

 As cores são bem pigmentadas, com uma boa duração e não esfarelou, gostei bastante! Estou usando muito esses dois marrons da paleta, dá para fazer um esfumado bem bonito e suave.

A paleta acompanha um aplicador (que não ajuda muito) e um lápis preto, com uma boa pigmentação. A embalagem é simples e bem prática, é cartonada e tem um imã. Não possui espelho.

No geral, amei a paleta, um ótimo custo benefício. A qualidade realmente me surpreendeu. Paguei R$ 18,55 na loja Navarro (25 de março). Preço super justo, né?

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de me seguir no Instagram @sintomasdevaidade
Beijão!


Share:

3 comentários

  1. Estava em duvidas se comprava essa paleta, se conseguir achar eu compro! Gostei muito da resenha e espero tem mais resenhas sobres outras versões da paleta Luisance...
    BJs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom que gostou. Muito obrigada! Assim que eu comprar as outras versões vou fazer resenha também! Beijos!

      Excluir
  2. Oi lindeza, voce pode encontrar na loja www.armazemdamaquiagem.com.br espero ter ajudado beijinhos

    ResponderExcluir