Resenha: Batom Líquido Matte Vinyx

Oiii, gente!
Como prometido, mais resenhas de produtos baratinhos! Eu contei em um post anterior (aqui), que queria testar outros produtos da Vinyx, então resolvi voltar ao Centro para comprar mais produtos para testar, e os escolhidos foram os batons líquidos da marca.
Quem me acompanha sabe que sou alok do batom líquido, está se tornando um vício. E resolvi compartilhar esse achadinho com vocês.


Comprei essas duas cores (05 e 08)

Cor 05:  A cor é um rosa claro bem vibrante, a foto não está fazendo jus a cor. É bem bonita, mas sinceramente, acho que não ficou muito legal para o meu tom de pele, não faz muito o meu estilo. Esse foi um pouquinho chato de passar, tem que ser aplicado com cuidado para a cor ficar uniforme, o batom vem com um aplicador simples e secou rápido. 


Cor 08: Estou apaixonadaaaa, essa cor é lindíssima! Ele é um roxo lindo e super moderno. Para usar de referência, ele é mais escuro que o famosinho Fru Fru da Dailus PRO. Secou bem e super rápido, foi um mega achado, com certeza usarei muito! Esses tons estão super em alta, então vale o investimento em batons assim.

No geral, o batom é ÓTIMO, e o mais importante, fica matte. Já quero outras cores! O mais inacreditável é o precinho, eu paguei R$ 4,99 na loja Afife. Dá pra acreditar? Super barato.

Espero que a dica tenha sido útil. 
Não esqueçam de me seguir no Instagram (@sintomasdevaidade), beijão e até a próxima!

Share:

0 comentários