Resenha: Base Nars All Day Luminous Weightless Foundation

Oii, gente!
A mudança acabou e voltarei a fazer post todos os dias no blog, então não esqueçam de seguir para acompanhar tudo.
Hoje a resenha é sobre a Base All Day Luminous Weightless foundation (ufa!) da Nars, já tinha ouvido falar bastante sobre ela e acabei ganhando uma (imaginem minha felicidade!). Estava louca para testar os produtinhos da Nars. Então vim dividir minha opinião sobre a base com vocês.

Eu nunca havia testado produtos da Nars e já estava namorando essa base há algum tempo. A embalagem dela é simples e bem bonita, vem com um pump, que é ótimo para evitar desperdício e ajuda bastante na hora da aplicação.

Minha cor é a Barcelona (Medium 4) e ficou certinha na minha pele. A base é realmente faz jus ao nome, é super leve.

Na pele: Gente, foca na base e ignora minha cara de acabada kkk Enfim, como eu disse, a base é bem leve, então você não vai conseguir uma cobertura alta, a menos que passe duas ou três camadas, a cobertura dela é de leve a média. Ela é bem fluída, o que ajuda bastante na hora de aplicar, ela desliza com facilidade na sua pele. Para a aplicação ficar ainda mais natural, usei uma beauty blender.

Ela realmente dura o dia todo? Ontem estava fazendo mais de 30ºC em São Paulo, usei ela (sem nenhum primer por baixo) e SIM, ela durou o dia todo. No final do dia a base ainda estava em boas condições.

E a cobertura? Achei a cobertura bem natural, ela não é matte e possui um glow bem bonito. Dá aquele ar saudável a pele. 
Dá pra ver pela foto que ela cobriu as manchinhas da pele e tirou a vermelhidão. Então, super aprovada! Ouvi algumas pessoas falarem que ela craquelava, mas não foi o caso comigo. Mas é sempre bom testar antes de comprar né? E relembrando, essa base é para uma cobertura mais natural, se você quer uma que esconda tudo, essa não é a ideal.

Onde encontrar? Tem disponível no site da Sephora e custa R$ 249,00.
Não é barata, mas essas bases duram horrores, com dois pumps você consegue cobrir o rosto todo e se você é do tipo que usa maquiagem todos os dias, é importante investir em produtos com uma qualidade maior, já que você irá passar tanto tempo com ele no rosto.

Não esqueçam de me seguir no Instagram @sintomasdevaidade
Se gostou, compartilha com as amigas!
Beijão e até a próxima!









Share:

0 comentários