Novo Corte de Cabelo: Long Bob

Olá, gente!
Quem me segue no Instagram (@sintomasdevaidade), viu que cortei meu cabelo recentemente.
Já estava querendo mudar há algum tempo, mas estava com receio de não ficar tão legal e sempre ia adiando. O meu escolhido foi o Long Bob, para quem ainda não conhece, esse é o corte do momento! O que me agradou nele foi o comprimento, é curto, mas não tão radical e super versátil. Ele vai de elegante a descolado em segundos. Estou amandooo!

Dá só uma olhada!


O corte foi bem simples e rápido, o comprimento ficou 4 dedos abaixo do ombro e reto, com um leve desfiado nas pontas.

Uma das coisas que mais adorei foi que enrolando um pouco o cabelo com o babyliss ou até mesmo a chapinha, você dá uma cara totalmente diferente e despojada ao corte.
Fica lindo e bem jovem! Além de ser muito prático.

É isso, gente. Meu cabelo ficou assim! Gostaram?

Espero que o post tenha sido útil.
Beijão e até a próxima!

Share:

0 comentários