Tendência: Decote Ombro a Ombro

Oi gente! Tudo bem?
Mudar faz bem, então resolvi dar uma cara nova para o blog, gostaram?
Mas hoje vamos falar de outra coisa! Uma tendência que está bombando e promete aparecer muito em 2016, é o decote OMBRO A OMBRO!
E como de costume, separei algumas fotos pra gente se inspirar.

Acho que todo mundo ama uma tendência, né? Eu pelo menos adoro! e estou sempre em busca de coisas novas. Mas nem sempre tudo está em "alta" faz muito meu estilo ou combina comigo. E uma das coisas que mais adoro nessa peça é a versatilidade, é possível compor looks desde elegantes a despojados e românticos. O que permite que seja usado por diversos estilos. Outra coisa que é um plus, é como o modelo é sexy e ao mesmo tempo nada vulgar.

Ele pode ser usado por diversos biotipos, mas se você tem bastante comissão de frente, use com cautela! 



Bom, é isso meninas! Mal posso esperar para usar essa peça! 
Espero que tenham gostado e se gostou não esquece de compartilhar. 
Beijão e até a próxima!


Share:

0 comentários