Resenha: Shampoo e Condicionador Sou Natura - Liso Longa Duração para Cabelo Alisados

Oii, gente!
E aí? Como estão?
Quem acompanha o blog já deve saber que adoro testar coisas novas o tempo todo. Nunca havia usado nenhuma das linhas da Natura para cabelos, mas acabei recebendo um kit e resolvi testar! Então hoje vamos falar da Linha Sou, a minha versão é para cabelos alisados e promete um liso de longa duração.

Primeiras impressões: Não tem como não falar da embalagem, né? Além de ser super fofa, também é focada na sustentabilidade, pois utiliza até 70% menos plástico que as convencionais. Bem bacana, né?
Outra coisa que gostei muito foi o cheiro, tem um cheirinho super agradável que gruda no cabelo, deixando ele cheiroso por mais tempo!



Tanto o shampoo, quanto o condicionador possuem uma textura bem leve. Esse é um dos pontos fortes pra mim! Não gosto muito de produtos super concentrados, gosto de sentir os cabelos bem leves após a lavagem e essa linha fez isso! Deixou meu cabelo super macio e leve, diminuiu bastante o frizz e facilitou bastante na hora da chapinha. Definitivamente indico para quem faz progressiva/chapinha, ajuda muito! Além disso, tenho sentido meus cabelos bem mais hidratados.
Ansiosa pra testar novos produtos da marca! Me surpreendeu positivamente. Além de barato, tem uma mega qualidade.

No site da Natura o Shampoo custa R$ 7,90 e o condicionador R$ 9,70.

Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil! Se gostou, compartilha com as amigas!
Beijos e até a próxima.

Share:

0 comentários