Resenha: MAC PREP+PRIME EYE & PREP+PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER

Oiii, gente!
Que saudades que eu estava disso daqui! Antes de tudo, mil desculpas pelo sumiço.
Tive que me mudar de novo, por motivos de trabalho e ai já viu. Estou conseguindo me organizar melhor agora e prometo que vocês irão ver cada vez mais posts por aqui, combinado?

Para começar, resolvi fazer uma resenha do meu DUO do momento. Toda vez que faço uma make, esses dois não podem faltar! Estou falando do  MAC PREP+PRIME EYE e do MAC PREP+PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER/PRESSED.



Produtos da linha Prep+Prime da MAC.

As embalagens são simples e bem práticas, o pó acompanha um espelho.


 MAC PREP+PRIME EYE: Bom, uma imagem vale mais que mil palavras. Quase nem uso, né? kkk O meu já está quase no fim, porque uso SEMPRE, virou um dos meus produtos preferidos. Confesso que no começo ele não me agradava tanto como primer para a área do olhos, não achava ele tão bom quanto o que eu usava antes (o da benefit), mas resolvi dar uma chance e ele acabou me surpreendendo! uso como primer para sombras e como corretivo também! Não tenho muitas olheiras, é só pra dar uma iluminada mesmo na região e ele é  MARA! E com a ajuda do pó, ele aguenta bem o dia todo sem craquelar, o que muito importante. É um produto que rende bastante e vale o investimento. Custa em torno de R$ 100,00 na Sephora.


MAC PREP+PRIME TRANSPARENT FINISHING POWDER/PRESSED: Ele é um pó finalizador translúcido, a função dele é deixar sua make "no lugar" por mais tempo. Sempre uso em cima do corretivo, isso faz com que dure o dia todo e ilumine a região, sem precisar ficar retocando o tempo todo. Nos dias de calor esse pó é vida! A maquiagem fica sequinha e no lugar. O único ponto negativo, na minha opinião, é que ele deixa minha cara branca, então deve ser usado com moderação. Talvez para as mais branquinhas isso não seja um problema, mas pra mim que sou morena, acaba ficando evidente. Ele custa em torno de R$ 120,00 no site da Sephora.

É isso gente! Espero que o post tenha sido útil.
Em breve teremos mais novidades!
Beijos e até a próxima.

Share:

0 comentários