As cores de 2016

Oii, gente! Como vocês estão?
O assunto de hoje é super bacana, vamos falar sobre as cores escolhidas pela Pantone para 2016! Confesso que o post está meio atrasadinho rs mas porque fiquei um bom tempo sem postar nada, mas agora estou de volta e teremos muitos posts novos!  YAY!

Mas enfim, vamos falar do que interessa!

E aí? Já adivinharam quais são as cores?
Isso mesmo, esse ano eles escolheram cores super meigas e femininas! As escolhidas são: ROSE QUARTZ e SERENITY

Sou apaixonada por esses tons pastéis e fiquei super animada em saber que essas foram as cores escolhidas. São cores que me alegram e me trazem tranquilidade, teria por toda minha casa ou na decoração do meu casamento, sem nem pensar duas vezes! Então, meninas...se preparem para ver essas cores por toda parte. 

E como de costume, separei algumas fotos maravilhosas para servir de inspiração para todas nós!

Rose Quartz
É um rosinha bem clarinho e delicado, fácil de combinar, fica legal em looks para todas as ocasiões.

Nas roupas:



Nos pés:



Nos acessórios:


Na decoração:





Serenity
Sabe aquela cor que traz calma, combina com tudo e traz alegria? Então, é o Azul Serenity. Definitivamente é uma das minhas cores preferidas.

Nas roupas:




Nos acessórios:



Na decoração:



Gostaram? Agora é só usar e abusar das cores!

Beijão e até a próxima!

Share:

0 comentários