Resenha: Paleta de Sombras Star Cosméticos

Oiii, gente! Finalmente estou de volta! Desculpa pelo sumiço, como eu disse no post anterior, estava me mudando, então precisei tirar um tempinho para organizar a bagunça, mas agora já está tudo ok.
E vamos continuar tendo resenhas de produtos baratinhos (ae!!!), é super possível encontrar maquiagens boas, gastando pouco.
Na última vez que fui a 25 de Março, comprei alguns produtos da marca Star Cosméticos para testar e acabou sendo um mega achado. Então resolvi fazer resenha das paletas de sombras para vocês!

São duas paletas, a de cima: Pink Dream, a de baixo: Sun Tan



Pink Dream: A paleta é composta por 4 cores, sendo 3 cintilantes e 1 fosca, acompanha um aplicador e espelho. O tamanho é ótimo para levar na necessaire, é bem compacta e com cores super usáveis para o dia-a-dia.

O que mais me impressionou nessa paleta foi a pigmentação das sombras. Confesso que comprei não esperando muita coisa (ela foi muitoooo barata), e acabou me surpreendendo positivamente. São bem pigmentadas e com uma boa durabilidade. Estou viciada nesses marrons da paleta.

Sun Tan:  A paleta também é composta por 4 cores, sendo todas cintilantes, acompanha aplicador e não possui espelho. As cores são lindíssimas e bem a cara do verão, pra dar aquele ar mais bronzeado.

As cores dessa paleta também são supeer pigmentadas, achei que seriam mais fracas por serem cintilantes, mas muito pelo contrário, são ótimas! Adoro sombras douradas e essas são lindíssimas, já estou usando muito! 

As paletas custaram R$ 1,99 cada. Pasmem! Comprei na Loja Navarro (25 de março).

É isso! Espero que tenham gostado, em breve vou resenhar mais produtos da marca para vocês. Não esqueçam de me seguir no Instagram @sintomasdevaidade
Beijão e até a próxima!

Share:

1 comentários

  1. Oi, Luana! Adorei o blog. Vim parar aqui por causa desse post da paleta de sombras da Star. Precisava ler algumas opiniões antes de me aventurar na 25 atrás desse produto. Agradeço a resenha, e novamente: adorei o blog!

    ResponderExcluir