DIY: Quadro Decorativo Para a Cozinha

Oii, gente!
Eu adoro um DIY, ainda mais se for usando coisas que eu já tenho em casa. Eu tinha uma moldura que estava sem uso e resolvi inventar! Fiz um quadrinho bem fofo para colocar na cozinha, que estava meio pra baixo.



Nós vamos precisar de:


- Um plano de fundo (eu imprimi essa imagem de Cupcake)
- Uma moldura (estou usando 10x15, mas sugiro usar uma maior)
- Talher descartável
- Tinta acrílica 
- Pincel
- Tesoura
- Cola (estou usando cola para artesanato, mas pode ser cola quente também.)

Como fazer:

1º Passo: Usando o pincel e a tinta acrílica vamos pintar o garfo e a faca, caso você já esteja usando um talher colorido, não é necessário fazer esse passo. Como eu disse anteriormente, estou usando coisas que tenho em casa. Depois de pintar, é só esperar secar, talvez será necessário duas mãos de tinta.

2º Passo: Enquanto a tinta seca, vamos cortar nosso fundo para ajustá-lo ao tamanho da nossa moldura.

3º Passo: Depois de cortado, vamos colar nosso plano de fundo, no fundo da moldura, para garantir que tudo fique no lugar.

4º Passo: O resultado da moldura ficará assim. Já ficaria um quadrinho lindo, né? Nós não vamos usar aquele vidro que vem na frente das molduras, ok?

5º Passo: Agora que a tinta já secou, vamos colar os talheres no fundo do quadro. Use bastante cola, para ter certeza que ele irá fixar bem.
E pronto! Seu quadrinho estará pronto. A sugestão da moldura maior, é para ter certeza que o talher irá caber perfeitamente, como minha moldura era pequena, ficou uma pouco para fora.

Espero que tenham gostado desse DIY mega fácil!
Para quem quiser me seguir no Instagram é @sintomasdevaidade
Beijão!






Share:

0 comentários