Meus produtos preferidos para contorno

Oii, gente!
O post de hoje é sobre contorno, para quem ainda não conhece, contorno nada mais é do que um jogo de sombra e luz para disfarçar partes do seu rosto que você não gosta e até mesmo afina-lo. Como tenho cara de bolacha kkk contorno está virando um verdadeiro vício para mim. Separei os produtos que mais gosto para compartilhar com vocês! O melhor de tudo é que são todos nacionais e baratinhos.


1 - Vult Solei Pó Compacto Duo Bronzeador - Iluminador: Na minha opinião, apenas com esse duo da Vult é possível fazer um contorno bem bonito e natural, ele é ótimo! Valeu cada centavo, o bronzeador é bem pigmentado e ficou perfeito para o meu tom de pele (mais morena). O iluminador é bem bonito, tem um brilho discreto e pode ser usado durante o dia sem problema nenhum. Vale super a pena comprá-lo. Paguei R$ 12,90 em uma farmácia.

2 - Safira Pó Compacto cor 10: Não conhecia essa marca, mas como estava em busca de um pó mais escuro, acabei encontrando esse. Essa cor é lindíssima e lembra tons terrosos. Fica lindo como bronzeador e é bem pigmentado. Paguei R$ 3,99 em uma perfumaria perto da minha casa. Mega achado!

3 - 2 in 1 Liquid Foundation Concealer Star Cosméticos cor Yellow: Mais uma marca que eu não conhecia e me surpreendeu positivamente. Quem me segue no Ig (@sintomasdevaidade), viu que fui novamente na 25 de março e comprei vários produtinhos. Entre eles, várias coisas da Star, a marca estava em promo na Loja Navarro e todos os produtos estavam por R$ 1,99, dá pra acreditar? Depois farei resenha dos outros produtos, aguardem. Mas voltando ao assunto, este é um duo de base e corretivo, o corretivo é em bastão e a base líquida vem com um aplicador. Achei ótimo! Estou pensando em voltar para pegar mais. Uso ele para as partes que quero iluminar no rosto, já que é mais claro que o tom da minha pele.

4 - Base Líquida Glamour Vivai: Gostei bastante da base, comprei ela apenas para o contorno, mas percebi quem tem uma cobertura muito boa. Com certeza teria uma no tom da minha pele para usar no dia-a-dia. Custou R$ 5,99.

Para quem ainda tem dúvidas de como fazer o contorno, ai vai a dica! É bem simples, o que você quer esconder/disfarçar você escurece e o que você mostrar/ampliar você irá clarear e iluminar.

Gostaram? Espero que tenham curtido as dicas dos produtos. 
Beijão e até a próxima!


Share:

0 comentários